segunda-feira, agosto 25, 2014

A Culpa é das Estrelas- FILME

 
Vou falar agora sobre um livro, na verdade o livro do filme... e espero que gostem!!


SINOPSE:
Em A Culpa é das Estrelas, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) são dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio para pacientes com CÂNCER. Por causa da doença, Hazel sempre descartou a ideia de se envolver amorosamente, mas acaba cedendo ao apaixonar-se por Gus. Juntos, eles viajam para Amsterdã, onde vão embarcar numa jornada inesquecível.

MINHA OPINIÃO:

Eu o achei bem fiel ao livro, tanto nas falas, quanto no que acontece no decorrer do filme...

Tipo o Ansel (August) atuou super be, ele se envolveu muito bem com o August, e tipo eu achei que não iria dar certo, mas tipo ficou perfeito, sua atuação foi perfeita.. Eu apaixonei no jeito em que ele interpretou o Gus..

Meu deus, o que falar da atuação da Shailene(Hazel), foi profundamente ótima, ela consegui "incorporar" a Hazel muito bem... Foi realmente, muito real, foi emocionante o jeito em que ela fez a interpretação...

O filme em sí, todos os atores foram perfeitos... Tipo foi tão linda a atuação, foi estrondosamente perfeito.. Se pudesse já teria assistido de novo umas mil vezes, mas uma coisa eu digo, NÃO VÁ DE MAQUIAGEM, pois você vai chorar muito... Para quem leu vai entender"Você chora apartir da cena do posto, a que o Gus liga para Hazel...", apaixonantemente perfeito.
Recomendo o filme para os casais apaixonados, mesmo o garoto não gostando, ele vai gostar pois, sim, ele terá que consolar a namorada....
 
 
 
Beijão, Ana Clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário