sábado, agosto 30, 2014

Bienal do Livro em São Paulo 2014

 Oi pessoal, desculpe meu atraso de uma semana praticamente, sei que agora a bienal já esta no fim e que o movimento diminuiu muito, mas então vamos flar da BIENAL...

O INGRESSO:
Eu comprei meu ingresso na internet, mas você pode ou poderia comprar seu ingresso na própria bienal, o que levaria o dobro do tempo para você entrar lá! É muita gente na fila, e é todo mundo se empurrando, fora que para você chegar na entrada é muito desorganizado.... Não tem quase nenhuma placa, você tem que ir parando e perguntando!!

O meu ingresso eu comprei na internet (assim como eu disse ali em cima) e escolhi imprimir em casa, pois não pagava nada, por isso o meu ingresso é impresso, não aquele pequenininho bonitinho com maraca d'água e talz... Eu paguei R$7,00 no meia estudante por isso levei minha carteirinha!! O inteira era R$14,00.



O MOVIMENTO E AS FILAS:
Meu, eu achava que ia derreter, por ter que ficar em temperatura ambiente por conta dos livros, a bienal é muito muito quente.. Quando eu fui por ser sábado e ser apenas o 2° dia de bienal tinha muita gente, e lá estava quase impossível de se mexer..







essas fotos foram tiradas perto da saraiva!!

A fila em todas as editoras eram gigantescas, comprei A MENINA MAIS FRIA DE COLDTOWN por R$25,00, foi na editora NOVO CONCEITO, que colocou lindos BIG LIVROS em todo seu contorno (tava muito barato e a estante estava linda), mas na fila para pagar o livro tive que esperar 1:00 hora em pé para pagar, estava dando volta na estante, de tao grande que estava a fila...
Na estante da SARAIVA comprei ELEANOR  &  PARK  paguei R$ 25,00 comprei também uma bolsa super estilosa e paguei apenas R$5,90. A estante da SARAIVA estava meio desorganizada, os livros estavam jogados nas bancadas... Na fila esperei mais ou menos 1:30 minutos!!!
essas fotos foram tiradas na filas da estante da SARAIVA...

DECORAÇÃO DAS ESTANTES:
Todas as estantes estavam lindas, muito criativas.... Os livros gigantes da NOVO CONCEITO estavam muito lindos, a organização dos livros estavam espetaculares!!

NOVO CONCEITO:



SARAIVA:




  
NOVO SÉCULO:


NA PARTE DE HQS:

 


LeYs:

 Eu sentei no TRONO DE FERRO de GOT!!!!


ESTANDE DOS MENORES LIVROS DO MUNDO::


AMORES E ESSA MINI EXPEDIÇÃO PELA BIENAL TERMINA POR AQUI, ESPERO QUE GOSTEM!!!

BJOS Ana Clara Abreu. 









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário