sexta-feira, agosto 22, 2014

Bienal do Livro em São Paulo!

 Gente, para minha felicidade, eu irei na  Bienal do Livro amanha... Estarei lá e espero conseguir comprar muito e muitos livros... Tentarei aproveitar ao máximo com minha amiga aniversariante a Ingrid...
Espero encontrar algum dos meus blogueiros favoritos, comprar livros, tirar fotos em todo lugar, prometo que amanha de noite sairá minha primeira resenha de uma série, e domingo colocarei informações e darei dicas de como ir na bienal, o que ver na bienal, entre outras dicas!!! Espero que vocês gostem do que irei falar.. lógico que irei colocar algumas critica e talz (ou não), mas é caso a parte!!!



 


Por favor me ajudem a divulgar o blog, espalhem para seus amigos, familiares, inimigos sei lá...



Beijão, Ana Clara Abreu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário