sábado, agosto 23, 2014

The Big Bang Theory..

 
 
Quem ai não conhece esse pessoalzinho aqui? Você ai deve ter assistido pelo menos um episodio de THE BIG BANG THEORY,  eu sou muito suspeita para séries, em tão não tenho muito a declarar... Só sei que estou acompanhando a série direitinho (o que antes eu não fazia)... Mas então vamos ao que interessa.. chega de blablabla!
SINOPSE:
Leonard (Johnny Galecki) e Sheldon (Jim Parsons) são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny (Kaley Cuoco, "8 Simple Rules", "Charmed"), se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante.
MINHA OPINIÃO:
Assim, eu acho essa uma das melhores séries do séculos.. Mas como toda boa série, tem seus lados negativos.. eu acho que dês da sexta temporada a série começou a decair, lógico ainda é bem engraçada, mas falta aquele toque de nerd que começou a sumir, não desapareceu totalmente, mas acho que está desencantando!!!
Em todas as séries mais longas isso ocorre, a série vai perdendo a  "MAGIA" existente na série!!
Mas eu digo uma coisa assistam a essa série, porque vocês vão se apaixonar, e além de tudo, experimentar o que é ser nerd...
 
 
Beijos, Ana Clara!
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário